segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

COMUNICADO IMPORTANTE: Mudança no Diário da Justiça Eletrônico, caderno do STJ.


Prezado Cliente,


Comunicamos que na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, o Superior Tribunal de Justiça modificou o formato de divulgação do seu diário. A mudança foi anunciada pelo órgão em 31 de janeiro, em seu site oficial, e poderá afetar a entrega das publicações do DJe do STJ, realizada pelo GOJUR.

Veja aqui o comunicado oficial:  mudanças DJe STJ
Assim, mantendo o nosso compromisso de transparência e respeito, por segurança recomendamos aos nossos clientes que possuem processos em trâmite perante o Superior Tribunal de Justiça  a conferirem diretamente no site do STJ as publicações veiculadas no período de 01/02 à 06/02/2019. Salientamos que essa recomendação refere-se apenas e tão somente as publicações do Superior Tribunal de Justiça, os demais Tribunais (cadernos / diários) estão sendo processados e as publicações estão sendo enviadas normalmente pelo GOJUR.
Para acompanhar a publicação do STJ, o usuário precisa acessar o site do STJ e, na coluna à esquerda da homepage, clicar em “Diário da Justiça”, ou acessar diretamente a página do DJe no seguinte endereço: https://ww2.stj.jus.br/processo/dj/init
Agradecemos a sua compreensão, e reforçamos que estamos trabalhando para adaptar o nosso mecanismo de busca ao novo formato do Tribunal para que o serviço de entrega de publicação do STJ seja normalizado o mais rápido possível.
Equipe BCompany


Saiba mais em www.bcompany.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário